O dado da CNC fica pequeno diante do impacto global que, segundo a ONU, pode chegar a US$ 4 trilhões do PIB mundial
Diante das pressões globais em defesa da floresta, o Governo enfatiza na Conferência que o País está alinhado a compromissos como o Acordo de Paris.
Preço da energia está extremamente alto, e as cotações no mercado livre, que cresceram 40% somente este ano, devem tocar o teto regulatório nos próximos meses.
Prejuízo é estimado para este ano pelo relatório “Cybersecurity – Fighting Invisible Threats”, do banco suíço Julius Baer. Os Estados Unidos serão o país mais prejudicado.
A chave para o desejável direcionamento da indústria do hidrogênio para o rumo do energético verde será a precificação do carbono.
Susep publica circular que possibilita lançamento de produtos mais acessíveis, e volume de prêmios pode dobrar nos próximos anos.
Desafio do Banco Central agora é manter a credibilidade da política monetária e fazer a inflação voltar a convergir para o centro da meta.
Vilma da Conceição Pinto, 31 anos, foi aprovada para a direção da Instituição Fiscal Independente do Senado (IFI), cargo que acaba de assumir.
Em meio a incertezas de toda a ordem, há consenso de que o mercado de seguros terá um protagonismo ainda maior em cercar de proteção uma sociedade que se defrontará com riscos adicionais causados pelas mudanças climáticas e pelo avanço dos crimes cibernéticos