Com lançamento previsto para o ano que vem, a moeda terá lastro e garantia do Banco Central e do Governo e vai impactar o nível de eficiência dos seguros.
Apesar dos reflexos da pandemia e da guerra na Europa, o setor mantém-se resiliente, com expansão prevista de 15%. Tendência será mantida em 2023.
Evento no Rio de Janeiro vai debater temas como inovação, riscos climáticos, aceleração digital e longevidade, para fortalecer seguro.
No ano passado, houve aumento no número de roubos a estabelecimentos comerciais e a residências, além de salto dos casos de estelionato eletrônico.
Locomotiva da economia global nas últimas décadas, a China vive um momento de enormes desafios interna e externamente.
O mercado de seguros apresenta-se como um aliado de primeira hora no esforço para assegurar a modernização de portos, aeroportos e estradas.
Licitações de 20 ativos ainda neste ano devem atrair R$ 83 milhões de recursos privados. Em outubro, o País tinha 7.862 obras paralisadas, segundo o TCU.
Criado em março pelo Governo Federal, o Reagro permitirá o rastreamento de máquinas e tratores e emitirá alertas de furtos dos equipamentos